sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O mundo vai acabar em maio (2)

A galera do Mengão não quer nem ouvir falar nesse negócio de fim do mundo em maio. Depois de uma reação como essas no Brasileirão, ficar pelo meio do caminho na Libertadores é demais, né?
É o fim do mundo!


O mundo vai acabar em maio (1)

Vi no “Hoje”, na Globo: vinte e nove membros de uma seita russa estão confinados numa caverna, a 650 km de Moscou. Eles acreditam que o mundo vai acabar em maio. O clima é ameno – 12 graus negativos – e a polícia cercou a turma, que ameaça se matar se ocorrer a invasão.
Por via das dúvidas, é bom não aceitar pré-datado dessa gente. Sei lá, o cara sabe que não tem grana para todas as prestações, mas mesmo assim compra uma TV de plasma para ver o fim do mundo...Depois o problema é das
Casas Bahia de Moscou...


P.S.: Infelizmente não dá para fazer piada com tudo. Dos 29 membros, quatro são crianças, uma delas de 18 meses.


"Homem preso ao ser flagrado fazendo sexo com a bicicleta"

Foi a manchete do jornal “O Povo” de hoje, aqui no Rio.
O fato ocorreu na Escócia. O britânico Robert Stewart foi flagrado pelas faxineiras do abrigo onde morava. Elas abriram a porta do quarto e viram a “cena de amor”.
Vocês querem que eu fale o quê? Preciso comentar isso?


Mangueira, teu cenário é uma beleza...

Está na capa do jornal "Meia Hora" de hoje.
No meio da polêmica sobre a escolha da Rainha da Bateria da Mangueira, o cantor Ivo Meirelles, diretor da escola, disparou contra a preterida Viviane Araujo.
- Todo mundo diz que ela faz programa - disse Ivo.
Eu lembro..Não era o Zorra Total??

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O PAC do Mengão

Que fique bem claro: tem governista aí dizendo que a arrancada do Flamengo no Campeonato Brasileiro é uma das primeiras realizações do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento). Não é verdade!!
Mérito do Joel Santana, da rapaziada da Gávea e da galera! E de mais ninguém!
Mas do jeito que a coisa anda o Lula vai acabar indicando o Joelzão para Ministro Extraordinário do PAC! É bom o
Flamengo renovar logo com ele!
Atualmente tem muito ministro jogando com três zagueiros e só um atacante na frente, e o presidente não está gostando disso.
O homem quer gol, gente!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Dom Joel

Hugo Chávez está magoado com o pito que levou do Rei Juan Carlos. E disse que, atualmente, só uma pessoa no planeta tem moral suficiente para gritar com ele e com qualquer um: Joel Santana.
Fora o Joelzão, mais ninguém!


Quer ir pro saco, Chavez???

Depois que mandou Hugo Chavez calar a boca, o Rei Juan Carlos já está sendo apelidado de Capitão Nascimento da Espanha!!
Que falta de respeito, gente!
O cara é Rei!!!



domingo, 11 de novembro de 2007

Ela não sabe o que quer...

Vinte e duas horas, mais ou menos. Foi no BB Lanches, ali na esquina em frente à Pizzaria Guanabara. Estava eu encostado no balcão comendo meu peru com queijo minas (ando meio light), quando ela parou ao meu lado.
No máximo dezessete anos. Não estava bronzeada, estava dourada. Vestido amarelo. Um amarelo-febre. Um bracelete (acho que nunca escrevi essa palavra antes) dourado no braço. Cléopatra do Leblon. Olhei pro lado, não vi Julio Cesar nem Marco Antônio, continuei olhando.
Ela deu um suspiro, eu quase engasguei, e disse para amiga (nem olhei para amiga, não sei se é ruiva ou se é um poodle), olhando para a lista de sanduíches na parede, lá no alto.
- Ai...eu não sei o que eu quero.
Me faz tão bem essa gente que não sabe o que quer....

O bem amado

Hoje eu estava a caminho do teatro, no Leblon, quando passei em frente a um restaurante lotado de rubro-negros que viam Flamengo e Santos num telão. Eis que surge a figura de Joel Santana dando instrução. A massa foi à loucura e começou a gritar o nome do técnico rubro-negro.
Num tempo em que os ídolos dentro de campo são fabricados e só falam obviedades, o espontâneo Joel desponta como ídolo da massa rubro-negra.
Com justiça, diga-se de passagem.


Bacia de todos os Santos!

O ditado "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar" não vale para a região da Bacia de Santos. Depois de Edson Arantes do Nascimento, agora acharam petróleo por lá!
Será que é pedir muito outro Pelé?


Sheik Inácio???

Com a descoberta de reservas de petróleo na Bacia de Santos, já se especula nos bastidores que o Presidente Lula passará a usar aquele traje de sheik nas cerimônias internacionais.
Vai ficar bonitinho, né?