sábado, 3 de novembro de 2007

Veja o que você está perdendo!

MINAS DO LEÃO (RS) - Estou em Minas do Leão para trabalhar. E na cidade ao lado, Butiá, hoje é dia de PAGOFUNK!! É isso mesmo, Pagofunk no Clube Butiá!
A noite (o cartaz marca o início para "24 horas" - promete!!) terá ainda as seguintes atrações:
- Grupo Nova Extima, que vai cantar os seus sucessos "Livre para voar" e "Teste de Fidelidade".
- Bonde dos Pretinhos (uaaaaaaaaau!!)
Ingressos à venda no clube, na Farmácia do Beto e no Chopão.
Viu no que dá não estar em Minas do Leão e Butiá? Azar é o seu. Vai chorar as mágoas no The Police, vai!


sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Botafogo-RJ 4 x1 Botafogo-MG

No clássico entre os "Botafogos" do campeonato brasileiro, deu o carioca.
O alvinegro recebeu o troféu "Yellow Submarine".
É real a desvalorização do Cruzeiro (um dos piores trocadilhos desde que o Henrique Meirelles assumiu o Banco Central...).



terça-feira, 30 de outubro de 2007

Tropa da moda

PORTO ALEGRE (RS) - Foto de destaque na contracapa do Zero Hora desta terça-feira: um policial gaúcho com o símbolo do BOPE tatuado no braço.
Segundo o jornal, a febre do filme "Tropa de Elite" fez com que muitos policiais militares gaúchos passassem a exibir as tatuagens da caveira que simboliza o batalhão da polícia carioca.
É mole?!?!?!?!?!!?


Tecnologia para melhorar a sua vida

PORTO ALEGRE (RS) - Nosso carro passou por uma rua no centro da capital gaúcha e nela um muro branco exibia um vistoso "informe publicitário":

TRAVESSEIRO CONTRA RONCO
Ao lado, em destaque, um aviso: "Saiu na TV!" (ah...)

Não deu para anotar o número do celular. Mas fiquei imaginando o que terá de especial o travesseiro contra o ronco. Um siri embutido, que fisga a nuca ou a orelha da "vítima"? Um mini-porrete também embutido, que bate quando o censor detecta um ruído? Ou o "segredo" é simplesmente pressionar o travesseiro contra o nariz da criatura ao lado da qual você jurou, em frente ao padre, que a amaria até que a morte os separasse?
Se eu passar novamente por lá, pego o número para os meus amigos, ok? Prometo. Coisa útil, né?



Qual é o seu último desejo?

Viajei na segunda à noite para Porto Alegre com os companheiros Barcellos e Alex. Viagem de trabalho para muuuitas gravações!!! Ainda no Aeroporto Tom Jobim, o Barcellos foi surpreendido com a notícia transmitida pela fiscal que acompanha o raio x das bagagens de mão: ele teria de deixar o seu desodorante para trás.
O vôo era internacional (o destino final era Córdoba, na Argentina) e existem limitações para porte de conteúdos líquidos. Mas antes de tomar o desodorante do Barcellos, a moça fez a seguinte pergunta:
- O senhor que colocar um pouquinho antes de me dar?
Que pergunta, hein?!?!?!?!?!