domingo, 11 de novembro de 2007

Ela não sabe o que quer...

Vinte e duas horas, mais ou menos. Foi no BB Lanches, ali na esquina em frente à Pizzaria Guanabara. Estava eu encostado no balcão comendo meu peru com queijo minas (ando meio light), quando ela parou ao meu lado.
No máximo dezessete anos. Não estava bronzeada, estava dourada. Vestido amarelo. Um amarelo-febre. Um bracelete (acho que nunca escrevi essa palavra antes) dourado no braço. Cléopatra do Leblon. Olhei pro lado, não vi Julio Cesar nem Marco Antônio, continuei olhando.
Ela deu um suspiro, eu quase engasguei, e disse para amiga (nem olhei para amiga, não sei se é ruiva ou se é um poodle), olhando para a lista de sanduíches na parede, lá no alto.
- Ai...eu não sei o que eu quero.
Me faz tão bem essa gente que não sabe o que quer....

Um comentário:

LST Selectors disse...

Rodrigão, encontrei com Pedro Paulo na praia hoje e fiquei sabendo do blog do amigo. Sensacional. Melhor coisa na internet desde... desde... desde sempre.
Abração!