A brincadeira é do site Boomerang (http://www.boomerang.nl/zoeken/?q=google&p=2&listtype=thumbs&zoek=1) e foi reproduzida também pelo Blue Bus (www.bluebus.com.br).
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Como seria o Google nos anos 50
terça-feira, 14 de abril de 2009
Obama é o cara!!
Exclusivo!!!!!!!!!!!!!!! Furo internacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Joio&Trigo" teve acesso a outros comentários de Barack Obama desde que ele tomou posse, em janeiro.
Além de dizer que "Lula é o cara", o presidente "sangue bom" ainda disparou o seguintes mísseis:
- O que Obama disse sobre Angela Merkel: "Aquela 'mina' é meio estranha"
- O que Obama disse sobre Silvio Berlusconi: "Esse bicho é muito doido"
- O que Obama disse para o Primeiro-Ministro da Coréia do Norte, Kim Yong-II: "Tô de olho em você! Tu tá vacilando, cumpádi!"
- O que Obama disse sobre Michele Obama: "Tô namorando aquela mina/mas não sei se ela me namora"
- Num dos intervalos da reunião do G-20: "Vou dar um rolé por aí"
- O que Obama disse para George Bush no dia da posse: "Perdeu, playboy!"
- O que Obama disse para o chefe dos talibãs do Afeganistão: "Qualé, mermão!?"
- No encerramento da reunião do G-20: "Fui!"
Adote um bombom desconhecido!!
A Páscoa passou, mas ainda é hora de fazer uma homenagem a eles. Você sabe bem quem são eles, você os despreza, todo mundo já os desprezou uma vez na vida.
Eu estou falando dos bombons que são consumidos por último. Todo mundo vai direto no Sonho de Valsa, no Serenata de Amor, naqueles de licor, nos amargos e meio amargos. E sobram eles. São as mulheres feias no baile, as últimas a serem tiradas para dançar. São cachorros abandonados na SUIPA em forma de chocolate.
Os principais vão acabando e você começa a revirar a caixa...O crocante é o primeiro do baixo clero a ser consumido. Mas já com ressalvas. A partir daí, começa o desespero.
Você está revoltado com aqueles que chegaram na sua frente e pegaram os melhores. E aí desconta a sua raiva nos bombons rejeitados. Geralmente são os de frutas, banana, caramelo, torrone (esse é duro, já perdi um pivô por causa de um...mas não guardei rancor). A caixa da Garoto tem um que se chama Caribe. Ao tirar o papel do Caribe você nota que ele está com os olhos cheios d'água, quase agradecendo: "Obrigado por se lembrar de mim".
O final é sempre triste: geralmente fica o de banana ao lado do (também duro) bombom de caramelo. A caixa vazia e eles lá, como crianças ao anoitecer na porta da escola, esperando os pais que se atrasaram para apanhá-los. São esses os verdadeiros amargos e meio amargos. As sucessivas rejeições os deixaram assim.
Uma crítica construtiva: todos esses bombons, os que são comidos por último, têm nome feio. CARIBE...Isso é nome de bombom? Caribe é nome de motel. Falta um trabalho de marketing para melhorar a imagem deles. Uma campanha nacional de esclarecimento.
Mas falta carinho também. E isso você pode dar. Adote um bombom desconhecido! Pode ser um de fruta ou um de caramelo!! Ou até um Torrone, ele vai gostar (seu dentista também). Ao pegá-lo na caixa vazia abra um sorriso: "Papai chegou!". Tire o papel com satisfação e coma! Coma com gosto!
Quantas vezes na vida você já não se sentiu como eles? Largado numa caixa amarela sem ninguém para conversar...Ou vendo os outros serem escolhidos e você ficando para trás...
Pense nisso. Bombom desconhecido também é chocolate!!
Moral da história (com trocadilho infame)
Robyn Gibson, esposa do ator Mel Gibson, pediu divórcio ontem, após 28 anos de casamento.
Moral da história:
Coração Valente.
P.S.: (mais infame ainda) Boatos ainda sem confirmação dão conta de que Robyn já contratou uma advogada famosa em partilhas de bens e pedidos de pensão. No meio jurídico o apelido da jurista é Máquina Mortífera.
Deve ser só boato...
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Notícia-que-não-precisa-de-comentário
Depois de ter a carteira cassada, Edmundo terá que passar por exame psicotécnico