domingo, 1 de fevereiro de 2009

A letra: Amor de verdade


Saiu o "Samba Social Clube 2", em cd e dvd. O primeiro é melhor, disparado. O segundo é razoável, com destaque para três participações: (sucesso de Jorge Aragão), Diogo Nogueira em "Coisa de Pele"Lecy Brandão em "Do jeito que o rei mandou" (clássico de João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro) e uma interpretação antológica de "Amor de verdade" por Beth Carvalho.
A musica de Flávio Moreira e Liette de Souza foi sucesso do inesquecível Roberto Ribeiro no fim dos anos 70. E a releitura de Beth é espetacular. Vale o CD.

"Amor de verdade"

Tem
Que ser agora ou nunca mais
Deixar pra amanhã por quê?
Se hoje há tempo demais

Tem
Que ser agora ou nunca mais
Deixar pra amanhã por quê?
Se hoje há tempo demais

Talvez amanhã
Eu não possa voltar
Ou quem sabe você mesma
Não irá mais me aceitar
Reconheço a razão da sua timidez
É porque o encontro
Hoje é a primeira vez

Vamos
Mergulhar no mundo do prazer
Eu tenho mil declarações de amor pra você

Amanhã eu quero é sentir saudade
E poder dizer,
e poder dizer
que hoje amei de verdade (2x)





Um comentário:

Unknown disse...

Realmente ficou muito boa a gravação desse samba na voz da beth !! !! !! A letra dele eh linda e o know hall da Beth deu um levante na musica ... Da vontade de ouvir varias vezes essa musica!!!