O amigo Bruno Neves não é tarado, mas destacou uma saudade pertinente: a educação física das meninas. E lembrou as férias de criança...Éramos felizes...e sabíamos.
Ver as aulas de educação física das meninas do colégio - Era um momento dos mais aguardados. E havia uma certa repressão a esta modalidade no colégio onde eu estudava. Saias curtas, shortes brancos igualmente curtos, sutiãs marcados em camisas brancas... suadas e movimentos corporais que ressaltavam todos os itens brancos anteriores. Era quase ingênua a nossa atividade de voyeur. Mas quando juntava um grupo até ranqueávamos as colegas..
Férias de criança - Depois que a gente cresce acho que chamamos de férias algo parecido com o que vivemos na infância, mas nunca mais é igual. Férias era aquele momento em que a gente realmente não pensava em mais nada a não ser curtir, brincar. Depois que cresci, tive várias vezes de férias, algumas ótimas. Mas é diferente. Aí você tem que se preocupar com o vôo que atrasa, o hotel que às vezes não era o que você comprou. Isso sem falar no dinheiro que acaba! Férias de criança não tem isso. Está tudo lá, principalmente o tempo...
Meu amigo Pedro Paulo Malta, grande cantor e grande alvinegro, tem saudade do velho e bom Jornal do Brasil! Quem não tem, né?
Um comentário:
Tenho saudade de um Flamengo que não pagasse mico.
Postar um comentário