Ao olhar a programação do Teatro Rival, tomo um susto: Benito Di Paula vai fazer um show esta semana! Um agradável susto, diga-se de passagem! Há quanto tempo eu não ouvia falar do Benito Di Paula!
Recentemente eu escrevi aqui no blog que havia me espantado com a notícia de que o Charles Aznavour estava vivo. Eu pensava que ele já havia nos deixado, mas está aí, cheio de saúde, fazendo turnê pelo mundo. Eu cresci ouvindo Charles Aznavour...e Benito Di Paula, pois meu pai era (e é) fã dos dois cantores.
Como a memória é um novelo, puxei a linha...Até eu ler a programação do Rival, Benito Di Paula fazia parte de um time extenso. Agora eu já sei por onde anda Benito Di Paula ("Ninguém sabe a mágoa que trago no peito" - essa tirei do fundo do baú, hein!). Mas, afinal de contas, por onde andam??????
- Biafra ("Voar, voar, subir, subir")
- Adriana ("Te amar é tão bom, tão bom...")
- Rosemary (Ôpa, encontrei Rosemary semana passada, na TV Globo..Passou por mim no corrredor... Fiquei tímido e não perguntei a ela por onde ela andava...Pegaria mal, né?)
- Rosana ("Como uma deeeeeeeeeeeeeuuuuuuuusaaaaaaaaaa"!!!)
- Markinhos Moura ("Meu mel não diga adeus")
- Grupo Yahoo ("Eu não quero tocar em você, ó baby/Que fazer seu jogo vai me deixar louco...")
- Gilliard ("Torce, retorce, procuro mas não vejo, Não sei se era pulga ou se era o percevejo")
- Kiko Zambianchi (só lembrei da versão de "Hey Jude", dos Beatles...)
Um comentário:
Tem também a "Aquela nuvem que passsa.. lá em cima sou eu..." do Gilliard, né? Mas o incrível aconteceu ontem na novela A FAVORITA... quem estava lá. Valmor Chagas... POxa, não tinha morrido?? Ou os autores querem resgatar os mortos nas novelas mais uma vez???
Postar um comentário