segunda-feira, 21 de abril de 2008

Músicas com nomes de produto (2)

Minha amiga Flávia Ribeiro lembrou de duas músicas dos Mamonas Assassinas. E me fez lembrar de outra, de Chico Cesar.

Pelados em Santos (Mamonas Assassinas)

Oxente Paraguai!
Pro Paraguai ela não quis viajar
Oxente Paraguai!
Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci, ela não quer usar
Oxente Paraguai!
Eu não sei o que faço
pra essa mulher eu conquistar.
Por que ela é linda,
Muito mais do que linda,
Very, very beautiful!

Chopis Centis (Mamonas Assassinas)

Quanta gente, quanta alegria
A minha felicidade é um crediário nas Casas Bahia
Quanta gente, quanta alegria
A minha felicidade é um crediário nas Casas Bahia

Mama Africa (Chico Cesar)

Mama África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem de fazer mamadeira todo dia
Além de trabalhar como empacotadeira
nas Casas Bahia

Nenhum comentário: