sábado, 1 de março de 2008

Roberta Sá: uma noite inesquecível no Circo Voador

Lamento por quem não foi. Roberta Sá fez, na noite de sexta-feira, no Circo Voador, um espetáculo inesquecível. A casa estava lotada e a cantora ficou emocionada com a receptividade do público logo na primeira música ("Vocês vão me fazer chorar aqui hoje").
O show teve participações especiais de Pedro Luís, Dudu Nobre e do bandolinista Hamilton de Hollanda. E contou com músicas do primeiro CD ("Braseiro", de 2005) e do mais recente, "Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria", lançado no ano passado.
No segundo bis Roberta e o bandolim de Hamilton de Hollanda arrasaram em "Novo Amor", linda canção de Edu Krieger que também foi gravada por Maria Rita.
Em outro grande momento o público cantou com Roberta a antológica "Cicatrizes", de Paulo Cesar Pinheiro e Miltinho, cuja letra segue abaixo.

Amor que nunca cicatriza
Ao menos ameniza a dor
Que a vida não amenizou
Que a vida a dor domina
Arrasa e arruína
Depois passa por cima a dor
Em busca de outro amor

Acho que estou pedindo uma coisa normal
Felicidade é um bem natural
Uma
Qualquer uma
Que pelo menos dure enquanto é carnaval
Apenas uma
Qualquer uma
Não faça bem mais que também não faça mal.
Meu coração precisa...

Um comentário:

Stockholder disse...

Eu estava lá e adorei o show! Quem não foi, só lamnto, realemente perdeu o espetáculo!