quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Você já se fantasiou de ampulheta???????

Eu não ia comentar o assunto. Mas não resisto. No último domingo a Revista do Globo publicou o tradicional horóscopo. Quase sempre eu não leio, mas desta vez eu li. E encontrei uma grande surpresa: sugestões de fantasias! Sugestões de acordo com as condições astrológicas, é claro!!!
Confesso que algumas sugestões me deixaram preocupado. Outras me deixaram chocado. Veja as mais "interessantes", por signo. Se você não seguiu a indicação, tome coragem no ano que vem!

Sugestões astrológicas de fantasias:

Áries - Explorador, pirata, pistoleira (???), indígena (é um índio cadastrado), viking.

Touro - Qualquer arranjo bonito de biquini enfeitado (????????), dançarina de cabaré.

Gêmeos - Adolescente (????), repórter (vá sem dinheiro), estudante, comadre (???), fadinha, maratonista.

Câncer - Estrela do cinema (???), milionário (???), duende, saci-pererê (mas não leve isso muito a sério, por favor), gênio da lâmpada.

Leão - Rei Momo, imperatriz, leão ou pantera (oh, dúvida cruel...).

Virgem - Mago (uma máscara de Paulo Coelho), sacerdote (???), padre.

Libra - Esposa (alguém pode explicar????), amante (?????), marido (pode ser a mesma dos vikings), casal (como é que alguém se fantasia de casal???), gato de praia (????????), top model, vênus de milo, galã de novela (????????).

Escorpião - Vampiro, mafioso, bicheiro, mulher fatal (uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), heróis (quais?).

Sagitário - Jogador de futebol, de vôlei ou sábio(???????).

Capricórnio - Ampulheta (como é isso??????? deve ser um cinto muito apertado na cintura....mas muito apertado mesmo, ok?), vovó, eremita, monge, cavalheiro ou madame (????????)

Aquário - Astronauta, cientista maluco (???), relâmpago (meu Deus!!!!!!!), CD (cd???????? com buraco no meio?????), computador (se for alguém muito pequeno, laptop...), amante virtual ou qualquer coisa que choque (EU JURO QUE ESTÁ ESCRITO ISSO...)

Peixes - Sereia, pirata, poeta (???), mendigo, cigana, arraia (????????????????????), alga (?????????), palhaço, lula (assim, lado a lado, eu achei provocação gratuita...)

E aí?? Qual é aquela que cai bem em você???????

Nenhum comentário: