sábado, 29 de dezembro de 2007

Você (e não o ano) tem que ser feliz!

Eu desejo que você seja feliz em 2008.

Não gosto de desejar "feliz ano tal" pois parece que estou desejando felicidades ao ano.

O ano não tem que ser feliz. Você é que tem que ser feliz.

"Ah, mas o ano que vem aí é bissexto". E daí? Ele vai ficar cheio de marra por isso??


Para falar a verdade, eu quero que o ano se f...Se forme ao longo dos meses e que dure os 366 dias previstos (ainda não roubaram dias do ano...ainda...) Mas o que importa é que o ano vai acabar e você continua. Por isso eu desejo que você use o ano para ser feliz. Use e abuse. Ele não vai se importar. Até porque o contrato dele é temporário. Depois vem outro.

Quanto ao distinto 2007, que vai morrer dia 31 (nenhuma surpresa, já era previsto...), não tenho muito a falar...Descanse em paz.

Bom em alguns momentos, péssimos em outros, ótimos em alguns momentos. Afinal de contas, nós fomos bons, ótimos e péssimos durante o ano. O ano não tem culpa...

Aos que me ajudaram: muito obrigado.

Aos que me ensinaram alguma coisa: não tenho como pagar. Mas serei eternamente grato.

Aos que por mim foram amados: não tem volta, ok? É para sempre.

Aos que não me fizeram bem: esse celular está desligado ou fora da área de cobertura.

Aos que não me fizeram bem, mas não tiveram intenção: tente mais tarde.

Àqueles com os quais eu não consegui estar perto como eu gostaria: tento mais tarde.

Àqueles que tenham ficado magoado com alguma coisa que eu tenha dito: foi intenso, mas não foi a intenção.

Àqueles que ainda vou conhecer em 2008: não vejo a hora.

Àqueles que, por algum motivo, estarão longe em 2008: Feliz 2009!

Dois mil e sete, vá procurar a sua turma!

Beijos e abraços

Rodrigo

Nenhum comentário: