sábado, 22 de dezembro de 2007

Queria deixar aqui o meu protesto de Natal!!!!!!!

Sou contra o chocotone! Por que inventaram isso?
Acho uma falta de respeito com o panetone, que suou para chegar onde chegou e agora vê ao lado, na prateleira, um "genérico" sem tradição, mas com a mesma embalagem, o mesmo peso.
O chocolate não combina com aquela massa! Não tem nada a ver, não foram feitos um para o outro. Estão forçando a barra só para prejudicar o velho panetone.
Daqui a pouco vão mandar o panetone para um asilo ou vão deixá-lo num canto, largado nas gôndolas sem importância, conversando com o pão integral.
Deixo aqui o meu protesto!! Ganhei um chocotone e não vou comer.
Quer dizer...Posso até provar...Mas depois de comer o panetone, pois eu não estou aqui para dar desgosto a quem já me deu tanto nessa vida.



2 comentários:

Pedro Paulo Malta disse...

Hahahaha... Quer dizer, hohohoho.

Entendo, com isso, que o amigo é um adepto do "natal de raiz" - sendo chocotone uma espécie de "pagode" das festas de fim de ano. Neste quesito, contudo, confesso que sou pagodeiro.

Abração, boas festas, saudações.

Carlos disse...

Concordo com vc. Que porra é essa de tomar o posto de um ser tão envolvente como o Panetone??!!!

me parece coisa de 1957... tipo... "Invasores de Corpos"

Feliz Natal!