A notícia mais importante dos últimos anos foi publicada no Globo na última quinta-feira: foi criado um rato que não tem medo do gato. É por essas e outras que a gente fica cheio de orgulho por estar neste planeta, né?
A descoberta foi do japonês Hotoshi Sakano, cientista da Universidade de Tóquio que não devia ter muita coisa para fazer até ter a brilhante idéia de fazer o experimento.
Segundo matéria transcrita do jornal britânico “Independent”, o rato mutante teve o olfato alterado geneticamente e por isso ele perdeu “a habilidade de associar o cheiro do gato ao medo inato de um predador em potencial”. É ou não é fantástico?
Agora imaginem a situação do gato que não sabe que tem pela frente uma “fera” como essa. O bichano chega crente que vai se criar em cima do ratinho (que não é o do SBT; esse tem medo do Silvio...) e se depara com um Capitão Nascimento.
- Mermão, acabou esse negócio de cantar de gato aqui, valeu? Não vou afinar mais “pra tu” não, tá me entendendo? E se vier de brincadeirinha tu vai pro saco, ok? Não sou igual àqueles frouxos que tu sempre botou pra correr, valeu? Tu é um fanfarrão, gato de merda! Se manda, Gianecchini! (nome hipotético do gato, já que a mulherada diz que o cara é gato...eu não acho).
É uma revolução científica! É a história ocorrendo diante dos nossos olhos! Agora resta saber se alguém vai se interessar pela produção em série dos ratos destemidos. Uma multinacional de desratização poderia se interessar, né?
O sindicato dos gatos não vai ficar parado e vai dar o troco. Uma solução boa seria tomar banho, para driblar o novo olfato dos ratos mutantes. Mas gato não gosta de água. E agora, gataiada?
Anos e anos de humilhação do Jerry agora estão vingados. Tom, ficou ruim para você, meu garoto! Perdeu, playboy! Vai pro saco!!!!!
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
Capitão Rato Nascimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário