domingo, 14 de outubro de 2007

A que ponto G nos chegamos????

Foi um ducha de água fria. No "Altas Horas" de ontem (de hoje, aliás) a simpática e competente sexóloga Laura Muller discorria sobre os temas apresentados até que pintou o assunto. E ela foi categórica ao afirmar: "Olha, gente, esse questão do ponto G ainda é uma coisa polêmica. Inclusive boa parte dos especialistas acredita que ele nem existe".
Caramba! Desde aquele anúncio em 98, meia hora antes do jogo, de que o Ronaldo não ia enfrentar a França na final, eu não via um país tão chocado e surpreso. Como é que ela diz isso assim, sem preparar as pessoas??? "Olha, o ponto G subiu no telhado...".
Hoje de manhã vi um monte de gente cabisbaixa, preocupada, gente na fila do pão olhando pro chão, deu pena. Quem levava cinco pães e 250g de mortadela levou só o pão mesmo, o pessoal estava pra baixo, sem apetite. Pensei que fosse coisa do horário de verão ou aquela tensão natural em dia de estréia nas eliminatórias. Não, a "parada" era aquela...
Agora não adianta se desesperar, pessoal! Vamos ter calma. Pode ser só boato. Já tem gente achando que isso aí é culpa da reforma ortográfica, que o ponto-e-vírgula também já estaria com os dias contados. Não tem nada a ver. Pânico nessas horas não adianta.
O negócio é esperar. E enquanto nenhuma autoridade se pronunciar oficialmente sobre o caso, a procura continua.



4 comentários:

mariano disse...

Ainda no "altas horas" mas sobre a Maria Rita. Impressionante a capacidade dos nossos artistas de "encostar" no samba para "oxigenar" o repertório. Casantivo...

Unknown disse...

Dia que começa com ponto G no telhado e termina com gol de Jorge Luis é dose pra mamute. Agora periga o Dunga colocar o Fernando e o Afonso no lugar do Kaká e do Ronaldinho Gaúcho. Juntos. Aos cinco do segundo tempo. Com a colômbia vencendo por 1 a 0.

Unknown disse...

e o tropa de elite?

André disse...

Fala Digão !!!
Maneiro o Blog, mas ontem o Jorge Luis achou o ponto G para alegria dos vascaínos.
Abração