domingo, 1 de julho de 2007

Seja bem-vindo!


Sempre falei que jamais teria um blog.
Mas aí deu vontade.
Antes que perguntem (até parece que a curiosidade vai ser enorme...), desde já adianto que "Joio&trigo" não tem qualquer intenção de rimar com Rodrigo. Nem teria cabimento, né?
É "Joio&Trigo" pois pretendo falar de joio...e trigo. E não pretendo separá-los.

Aliás, fazer um blog pessoal é achar que alguém se interessa por aquilo que você escreve. Cabotino, não acham? Mas todo jornalista acha que todo mundo quer saber o que nós fazemos. Bobinhos...
Vou escrever sobre o que eu acho, sobre o que eu vejo, sobre o que eu ouço.
Se não for legal para ninguém, pelo menos vai ser divertido para mim. Terapia, ok?
Não aconselharia, mas se você chegar, seja bem-vindo.
Pode comentar, xingar, esculhambar. Ah, pode me chamar de cabotino também.
Prometo não tomar o seu tempo. Mas se tomar, não vou devolver. Vou guardar de recordação.

Um beijo. Um abraço.

Um comentário:

Marcelo Barreto disse...

Digão,

Eu não posto. É um princípio, visando única e exclusivamente à minha própria tranqüilidade. Porque basta postar no blog do Lédio que o Aydano que o Lédio fica com ciúme, e vice-versa. E como hoje todo jornalista tem blog, haja vice-versa... Mas abri uma exceção (e uma conta no Google) para te dar as boas-vindas. Os internautas merecem ler o que você tem a escrever. Um abraço!